Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa em Jardim Oriental - São Paulo - Cód.9288

2 Suítes

2 Vagas

146 m² Área útil

146 m² Área constr.

Casa em Jardim Oriental - São Paulo - Cód.9288

Comprar

R$ 1.050.000


🏡 Casa à venda no Jardim Oriental – 146m², 2 suítes, quintal e varanda

Excelente casa à venda no Jardim Oriental, com 146m², ideal para quem busca conforto, espaço e ótima localização na Zona Sul de São Paulo. O imóvel conta com 2 suítes amplas, ambientes bem distribuídos, varanda aconchegante e quintal, perfeito para momentos de lazer e convivência em família. ✨

Uma ótima opção para quem procura casa com quintal à venda, casa com suíte na Zona Sul, imóvel residencial em bairro tranquilo e casa espaçosa para comprar em São Paulo.

🔑 Destaques do imóvel:
• 146m²
• 2 suítes
• Varanda
• Quintal
• Ambientes amplos e confortáveis
• Localização privilegiada no Jardim Oriental

Se você procura um imóvel com mais espaço, conforto e praticidade, essa casa pode ser a escolha certa. 💛
play
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.